Brindes personalizados divulgam filme da telona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Durante muito tempo, brindes personalizados foram utilizados como presentes dirigidos para o público interno (corporativo), oferecidos em ações de incentivo. Lápis, canetas, blocos de anotações e chaveiros são brindes versáteis e geralmente escolhidos pela maioria das empresas, que pretendem personalizar os gifts com o objetivo de fixar a marca de um lançamento ou o nome de um evento como uma convenção de vendas, por exemplo. Atualmente, o mercado tem utilizado brindes personalizados dirigidos para o público final, criando novas formas de interação entre marcas e consumidores.

Desde a última sexta-feira (29.6), a Rede Cinesystem Cinemas está promovendo uma ação simples e criativa para divulgar o filme “A Era do Gelo 4”. Na compra de um Combo grande, super ou duplo na bomboniére dos cinemas da rede paranaense, perante o acréscimo de R$7,00, o consumidor ganha um baralho personalizado do filme. Se preferir, o consumidor pode adquirir o brinde personalizado separadamente pelo valor de R$12,00. A última versão do filme tem o efeito estufa e o degelo como pano de fundo para contextualizar os novos acontecimentos.

Baralhos, pen drives, lápis, canetas, bolsas e kits de brindes personalizados podem ser encontrados no Portal Bríndice. O endereço eletrônico oferece mais de 5 mil produtos e aproximadamente 400 anunciantes. Para tanto, dispõe das mais modernas e funcionais ferramentas on-line. A maior vitrine virtual de brindes do país recebe 6.500 visitas/dia e 2.500 contatos/dia. O sistema de busca do portal oferece diferentes caminhos e opções de busca. O visitante pode realizar buscas por ordem alfabética de produtos, de empresas, localização geográfica, categoria de produtos (brindes personalizados), cores, datas promocionais, público-alvo e preço.

Ações promocionais podem ser dirigidas para públicos diversos – sejam eles internos ou externos –, desenvolvidas para cumprir diferentes objetivos por meio de campanhas on-line, off-line, na telinha ou na telona. Seja qual for o plano, todas contam o Portal Bríndice. O mais importante endereço virtual do mercado promocional desenvolvido especialmente para intermediar fornecedores e compradores de brindes.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×