Feira PROMO BRÍNDICE começa hoje

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um show de brindes personalizados, brindes ecológicos e brindes promocionais. Este é o cenário da 19ª Promo Bríndice ( www.bríndice.com.br.), maior feira de brindes da América latina que começa hoje, às 11 horas, em São Paulo, no Expo Center Norte e fica em cartaz até sexta-feira 13.
Os visitantes da Promo Bríndice encontrarão desde os tradicionais brindes como bonés, bolas, camisetas e canetas, como também os brindes promocionais inusitados, outro ponto forte da feira, como pen drives à prova dágua, cadernos que podem ser mergulhados na água, canetas com pen drives, relógios promocionais, copos personalizados e brindes tecnológicos como tocadores de MP-4, squeezes que tocam música etc. Mas a grande aposta da 19ª edição da Promo Bríndice são os brindes ecológicos, e nesta edição o brilho irá para as sacolas retornáveis e as ecobags que mostrarão sua força em função da polêmica proibição x liberação do uso das sacolinhas plásticas pelos supermercados.
Dirigida aos profissionais de marketing, comunicação, às agências de propaganda e aos profissionais de compras, de Recursos Humanos e de eventos, a feira acontece em um momento-chave, quando as empresas definem os brindes promocionais e brindes personalizados que consumirão no final do ano e também em 2013. Além de visitantes de todo o Brasil, devem estar presentes à Promo Bríndice compradores de vários países, entre os quais Estados Unidos, Portugal, México, Venezuela, Bolívia, Paraguai e Uruguai. A Promo Bríndice deve receber 10 mil visitantes. A entrada é gratuita, mas os interessados devem se inscrever previamente no site www.bríndice.com.br.
A 19ª Promo Bríndice é uma realização da Bríndice Fair e será realizada no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, das 11 às 19 horas.O Expo Center Norte fica na Avenida Otto Baugart,1.000, Vila Guilherme – São Paulo – SP (Estação Tietê do Metrô).

Informações à imprensa com Marilda de Carvalho Martins

Fones: 11 – 5041-3074/9978-2900

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×