PROMO BRÍNDICE já é considerada um sucesso!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Maior feira de brindes promocionais entra no segundo dia

A maior feira de brindes, a 19ª PROMO BRÍNDICE teve início ontem dia 10 de julho, e já pode ser considerada um sucesso. Hoje, em seu segundo dia espera receber 1,5 mil visitantes. As perspectivas são de fechamento de muitos negócios no decorrer do evento, que vai até sexta-feira. A PROMO BRÍNDICE está sendo realizada no Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo, em São Paulo, Capital. A entrada é gratuita para profissionais especificadores de brindes. Basta fazer o pré-credenciamento no site www.bríndice.com.br.

Ontem, primeiro dia do evento, a variedade de opções em brindes, muitos deles inusitados, e preocupados com a sustentabilidade foram o destaque citado pelos visitantes, que se encantaram com as novidades. Maurício Fazollari, de São Paulo, que trabalha com desenvolvimentos de produtos, procurava por brindes que pudessem ser usados no dia a dia: ele gostou, por exemplo, de artigos como o pen drive à prova d’água da FQT e das squezzes dobráveis da ASHTAR.

Luiza Continelli, do grupo FBN, disse que veio à feira em busca de brindes inusitados para presentear os funcionários de sua empresa. “É a primeira vez que participo do evento e estou curtindo muito”, afirmou, animada com a oferta diversificada de brindes.

O gerente de vendas da empresa Recall, Ricardo Fioravanti, de São Paulo, que também esteve pela primeira vez na PROMO BRÍNDICE, queria brindes com material sustentável, e opções não faltaram: ele elogiou a feira, que achou bem localizada e com estandes bacanas, cheios de novidades. Difícil estava sendo escolher os brindes!

Já a autônoma Maria Luiza, frequentadora da feira há mais de cinco anos, ficou até indecisa, pois como disse, encontrou muitas alternativas, de tradicionais canetas a ecobags transadas. O mesmo afirmou Fernando Andrade, que estava querendo brindes de final de ano para presentear seus funcionários. Ele não tinha ainda feito sua escolha, mas gostou da diversidade de produtos: “Achei canecas, chaveiros e pen drives, tudo em formatos muito inovadores.”

De fato, quem visita a 19ª PROMO BRÍNDICE em busca de brindes bacanas só tem um problema: decidir-se pelo ideal, de acordo com seu gosto, necessidade e o quanto quer gastar. Opções é que não faltam. Aproveite bem a PROMO BRÍNDICE e bons negócios!

SERVIÇO – PROMO BRÍNDICE 2012 (www.bríndice.com.br.)

Data: 10 a 13 de julho

Horário: 11 às 19 horas

Onde: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte (Avenida Otto Baumgart, 1.000 – Vila Guilherme) zona Norte, São Paulo.

A quem se destina: Dirigido aos profissionais de marketing, comunicação, às agências de propaganda e aos profissionais de compras, de Recursos Humanos e de eventos, a feira apresenta as maiores novidades em brindes e produtos promocionais.

A entrada é gratuita, mas os interessados devem se inscrever no site www.bríndice.com.br.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×