Em noite especial, empresas recebem o principal prêmio do setor de brindes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ontem, às 20 horas, terça-feira, 10 de julho, foi realizada a entrega do Top Bríndice 2012, principal prêmio do setor de brindes do Brasil. Onze empresas foram contempladas. O Top Bríndice é um prêmio promovido pela Bríndice há onze anos e o objetivo é contribuir para a excelência do setor. A cerimônia foi realizada no Expo Centre Norte, Pavilhão Amarelo, em São Paulo.

A categoria “Melhores empresas no setor de brindes” teve cinco vendedores: o primeiro lugar ficou para a Ashtar Brindes, de Guarulhos (SP), as paulistas Blinder e Redd Promocional ficaram respectivamente com o segundo e com o terceiro lugar. No quarto do ranking das vencedoras ficou a Faber Castell, de São Carlos, SP, e no quinto lugar, a Absoluty Brindes, de São Paulo. Na categoria “Melhor Website” a Faber Castell foi a mais votada pelos usuários de brindes. O prêmio “Brinde mais criativo” foi para o Squeeze Dobrável da Luminati, do Rio de Janeiro.

“Hors-Concours” – As empresa que já foram vencedoras do Top Bríndice durante cinco anos consecutivos levaram o prêmio “Hors-Concours”. São elas: a Couro Impresso, de Mogi das Cruzes, SP; as empresas Êxito Brindes e Só Marcas, ambas de São Paulo e a gaúcha Raizler, uma das maiores fabricantes de magnetos (ímãs de geladeira) do Brasil, de Gravataí, RS.

Informações à imprensa com Marilda de Carvalho Martins

Fones: 11 -5041-3074/9978-2900

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×