Brindes para empresas e o calendário promocional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O calendário promocional pode servir como um gerador de ideias, uma vez que revela inúmeras oportunidades para a criação de ações de relacionamento dirigidas para diversos públicos. Essas ações podem contemplar a distribuição de brindes para empresas que fazem parte do mix de comunicação da promotora. Cada cliente é único; não só porque apresenta perfil e características diferentes, mas também porque apresenta um retorno diferente em relação ao potencial de consumo. Por isso, é importante que empresas desenvolvam meios de interação entre todos os participantes do processo de comunicação.

Mesmo considerando o contexto comercial desses relacionamentos, atualmente, em decorrência das novas estratégias de interação on-line, pode-se desenvolver experiências que se aproximam muito dos relacionamentos de amizade. O calendário promocional do mês de julho aponta para o dia Internacional da Amizade comemorado no dia 20. Uma ótima oportunidade para desenvolver ações de relacionamento e oferecer brindes para empresas que fazem parte das relações comerciais da promotora.

O mercado de brindes para empresas disponibiliza inúmeras opções. Dos mais simples aos mais sofisticados, os brindes podem ser escolhidos de acordo com uma determinada data promocional para contextualizar a ação promocional. A qualidade é um dos aspectos a ser considerado a fim de alcançar os objetivos da ação, considerando que o brinde é um meio de transmitir os valores da marca. Mais do que o preço, a qualidade anda de mãos dadas com a criatividade. Dentre as opções mais procuradas estão os pen drives que podem ser encontrados com capacidade de armazenamento de 2 GB a 64 GB.

Uma das razões que fazem com que pessoas troquem um desktop por tablets ou laptops é porque desejam levar a outros lugares seus arquivos, aplicativos e configurações. Agora, basta um pen drive e pronto. No último dia 9 de julho, a Microsoft apresentou o Windows To Go, durante a Digital Worldwide Partner Conference. Uma função do Windows 8 que permite que se extraia o sistema operacional para um dispositivo USB de cerca de 32 GB e instale configurações, aplicativos e documentos em qualquer outra máquina. Uma boa ideia para presentear públicos de todas as idades no Dia Internacional da Amizade ou em muitas outras datas do calendário. Uma fonte de ideias para promover ações de relacionamento e entrega de brindes para empresas que facilitem a vida desses públicos que podem ser considerados amigos.

Fonte:
Calendário promocional Bríndice – – http://www.brindice.com.br/datas_promocionais-
Tecmundo

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×