Brindes Salvador. A capital do turismo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Salvador, conhecida como a capital cultural do país, investe cada vez mais em turismo. Em todas as épocas do ano, a cidade recebe turistas de todas as partes do mundo. A divulgação e exploração comercial das artes, belezas culturais e patrimônios se faz presente na vida de todos que vivem ou visitam a cidade. O mercado de brindes salvador também é especial, considerando que o carnaval é uma das festas mais festejadas e divulgadas nacional e internacionalmente.

Abada, Canga, Camisetas Personalizadas e outros brindes salvadores fazem parte do kit entregue para os foliões que pretendem brincar o carnaval na cidade. O abada é uma peça de vestuário que substituiu as antigas mortalhas. Geralmente são customizados de acordo com a programação visual do tema de cada bloco que segue um trio elétrico. O kit pode ser comparado a um ingresso para fazer parte de uma área delimitada por cordas, que abriga os foliões que cantam e dançam em blocos.

O Portal Bríndice é um dos principais meios digitais de divulgação brindes. O endereço eletrônico oferece mais de 5 mil produtos e aproximadamente 400 anunciantes. Para tanto, dispõe das mais modernas e funcionais ferramentas on-line. A maior vitrine virtual de brindes do país recebe 6.500 visitas/dia e 2.500 contatos/dia. O sistema de busca do portal oferece diferentes caminhos e opções de busca. O visitante pode realizar buscas por ordem alfabética de produtos, de empresas, localização geográfica (brindes salvador), categoria de produtos, cores, datas promocionais, público-alvo e preço.

Lembrando que nos últimos anos, diferentes empresas passaram a promover os trios elétricos, os kits para participar dos blocos de carnaval passaram a ser personalizados com a marca das empresas patrocinadoras. E, em alguns casos, além dos kits tradicionais, essas empresas distribuem outros brindes personalizados que fazem parte de uma determinada ação promocional. Para encontrar diferentes brindes, navegue no Portal Bríndice e escolha os mais adequados para sua ação promocional.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×