Brindes RJ Rio de Janeiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Rio de Janeiro é uma das cidades brasileiras mais procuradas por turistas na época de verão, considerando que além das mais lindas praias do litoral brasileiro, também abriga outros pontos turísticos importantes como o mais conhecido internacionalmente: o monumento retratando o Cristo Redentor, situado no topo do Morro do Corcovado. Bonés, óculos de sol, cangas, toalhas, cadeiras de praia, guardas-sóis, ombrelones, tudo que faz parte do universo dos brindes RJ relacionados ao verão e às cidades litorâneas são diferentes opções para a criação de ações promocionais.

Cantado em verso e prosa, o Rio de Janeiro oferece atrações turísticas para todos os gostos, com especial foco para as praias. Por isso, empresas de todos os portes promovem pelas areias das praias as mais diversas ações promocionais. Os Brindes RJ também podem ser personalizados de acordo com a mecânica, tema e perfil do público-alvo da campanha promocional dirigida aos que vivem ou visitam a cidade.

O Portal Bríndice é um dos principais meios digitais de divulgação brindes. O endereço eletrônico oferece mais de 5 mil produtos e aproximadamente 400 anunciantes. Para tanto, dispõe das mais modernas e funcionais ferramentas on-line. A maior vitrine virtual de brindes do país recebe 6.500 visitas/dia e 2.500 contatos/dia. O sistema de busca do portal oferece diferentes caminhos e opções de busca. O visitante pode realizar buscas por ordem alfabética de produtos, de empresas, localização geográfica (brindes RJ), categoria de produtos, cores, datas promocionais, público-alvo e preço. Visite o Portal Bríndice e escolha os brindes que mais combinam com a cidade maravilhosa.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×