Bríndice tem produtos de credibilidade.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Produtos do Grupo Bríndice levam você aos melhores fornecedores de brindes.

Apesar de ser uma tática antiga, a distribuição de brindes está inserida em um novo contexto. De acordo com uma pesquisa feita pelo Ipsos, o consumidor quer algo realmente útil para o seu dia-a-dia.

Diante de consumidores cada vez mais seletivos e exigentes, as empresas precisam ficar atentas à relevância do brinde que pretendem oferecer aos seus clientes.

Caso o produto não agrade, a empresa que o distribuiu vai, inevitavelmente, estar associada a ele de modo negativo. Assim, ao escolher os brindes que farão parte da estratégia de marketing, as empresas devem considerar o alinhamento do brinde à marca, sua originalidade, utilidade e qualidade.

E, para conseguir tudo isso, o melhor caminho é buscar por fornecedores em catálogos, feiras de negócios ou portais de brindes que tenham credibilidade.

Nesse sentido, um dos grupos de maior prestígio do segmento é o Grupo Bríndice, que promove o contato entre vendedores e compradores de brindes por meio de diversos produtos de qualidade, como o Guia Bríndice, o Portal Bríndice, a Feira EXPO BRÍNDICE e o Guia Mais Bríndice.

As empresas que planejam utilizar brindes como ferramenta de marketing e relacionamento e, procuram por fornecedores nos produtos do grupo Bríndice, podem ter certeza de que o grupo procura sempre a busca de fornecedores qualificados e com diversas opções de produtos para oferecer aos clientes. Por isso, sempre pretende qualificar esses produtos a fim de proporcionar as melhores referências dentro desse segmento de mercado.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×