Budweiser cria Mansão da Bud

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para exibição dos jogos da Copa das Confederações Fifa 2013, a agência Haute, em parceria com a Budweiser, criou o projeto Mansão da Bud.

Um casarão de 1.500 metros quadrados é a sede de um calendário de atividades oferecidas até o dia 30/06. A programação é diversa e exclusiva para convidados da agência.
Extrapolando a ideia de apenas receber o público para assistir aos jogos, a Haute investiu na ideia de uma espécie de clube para ser o “QG” de amigos durante a Copa das Confederações. A produtora Sacode, de Pablo Fantoni e Coy Freitas, é responsável por toda ambientação da casa.

Para criar o clima de jogo, com bar, telões e churrasqueira. A sala de jogos é equipada com mesas de sinuca, pebolim e ping pong, espaço para games de PlayStation e toda terça-feira de Poker Night.
As segundas-feiras são dedicadas às mulheres. A Haute 4 Girls, núcleo feminino da agência, toma conta de eventos como o Circuito 4 Girls, com diversas atividades físicas e dicas de saúde, campeonato de tranca, dentre outros.

Com foco no futebol, a sala de cinema exibe documentários, entrevistas e jogos que marcaram a história do futebol. Para animar o happy hour das sextas-feiras, humoristas sobem ao palco e comandam as sessões de stand up comedy.
Todas as partidas do Brasil na Copa das Confederações são transmitidas ao vivo, com almoço e distribuição de kit do torcedor.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×