Garoto realiza sonho de jovens e os torna jogadores

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Garoto, o chocolate oficial da Copa das Confederações da Fifa e Copa do Mundo de 14, entrou mais uma vez em campo com o intuito de realizar o sonho de todo jovem apaixonado por futebol.

Por meio da ação de marketing promocional “Sonho de Garoto” a empresa proporciona a 44 jovens a chance de vivenciar um dia de jogador de futebol profissional, com direito a visitar o Maracanã, estar ao lado de um ídolo pentacampeão e assistir a abertura e a final da Copa das Confederações.
Objetivo

Para provocar o lado garoto da Seleção Brasileira, 44 meninos foram premiados: 22 jovens carentes e 22 filhos de colaboradores Garoto e clientes da marca. Esses jovens estão vivendo a experiência da preparação para um grande torneio, da mesma forma que seus ídolos.

Os escolhidos foram divididos em dois grupos de 22 garotos cada um. O primeiro grupo assistiu a partida de abertura da competição, Brasil x Japão, no Estádio Nacional de Brasília, no dia 15/06. O segundo viverá as emoções da grande final no Maracanã, no dia 30/06.

A experiência

No primeiro dia, pela manhã, os garotos participaram da concentração em um hotel, e, em seguida, receberam uniformes de treino e caixa de chocolates Garoto como boas-vindas. Eles foram ao estádio em um ônibus adesivado com Garoto e CBF e fizeram um tour pelo campo, onde visitaram os vestiários dos jogadores e receberam uma camisa da Seleção Brasileira com o nome de cada participante estampado nas costas.
No vestiário, foram surpreendidos com a presença do goleiro pentacampeão do mundo: Marcos. Ele explicou a emoção de defender o Brasil na Copa e contou como é a preparação dos jogadores. Ao saírem do vestiário, se perfilaram para cantar o Hino Nacional e puderam deixar recados para os jogadores da Seleção Canarinho.
Depois do almoço, os garotos fizerm um treino leve em um campo externo com o goleiro Marcos para experimentarem como é feita a preparação dos jogadores profissionais.

No segundo dia, após provarem um café da manhã igual ao dos jogadores, os jovens participaram de um campeonato de videogame (Fifa 2013) e o vencedor recebeu uma tarja de capitão para usar na ida ao estádio.

Em seguinte, prepararam fantasias e pinturas para participar do jogo. Ao retornarem para o hotel, após assistirem a partida, todos receberam uma bola autografada pelo goleiro Marcos e fotos da sua experiência.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×