Caminhoneiro vira “astro” em promoção da Volvo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A ação de marketing promocional “Vire um astro de cinema com o Volvo VM”, promovida pela Volvo em parceria com a Revista O Carreteiro e o programa Pé na Estrada da RedeTV chegou ao fim e, a OL Marketing foi a responsável pela criação do evento de encerramento do concurso cultural.

A promoção teve como objetivo selecionar um motorista de caminhão para atuar no longa-metragem “À Beira do Caminho”, que começa a ser rodado neste mês de junho pelo cineasta Breno Silveira. A produção é patrocinada pela Volvo por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e o caminhão presente na trama será um Volvo VM.

A ação promocional foi lançada em fevereiro deste ano, e o evento “Making Of – VM Astro de Cinema”, que marcou o final do concurso, aconteceu no dia 20/05, na fábrica da Volvo, em Curitiba (PR).

A OL preparou um ambiente com conceito cinematográfico para recepcionar os finalistas, que foram tratados como astros de cinema. Na última fase do concurso, os concorrentes participaram de gravações, com direito a produção no camarim e massagens relaxantes nos intervalos. Dentro da programação, os caminhoneiros visitaram a fábrica e fizeram test-drives com o VM.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×