Top Bríndice serve de termômetro para empresas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ao votarem no Prêmio TOP BRÍNDICE, usuários de brindes reconhecem e estimulam o bom trabalho desenvolvido pelas empresas do setor.

Com novos quesitos e regras desde a edição do ano passado, o “Prêmio TOP BRÍNDICE – Melhores do setor de brindes” convida novamente as empresas usuárias de brindes, cadastradas no mailing da Bríndice, a participar da maior premiação do setor.

Os usuários e compradores de brindes escolhem as melhores do setor, do ano de 2009, nos quesitos Qualidade, Atendimento e Pontualidade, sendo que as empresas concorrentes são as anunciantes do Guia Bríndice 22.

A votação das empresas usuárias de brindes é fundamental para a realização do TOP BRÍNDICE e condecora, de maneira democrática, as empresas do setor, ajudando a endossar sua qualidade, contribuindo para a profissionalização de todo o segmento, já que mesmo as empresas não vencedoras esforçam-se para receber o prêmio, aprimorando-se nos quesitos julgados. É por meio da votação dos compradores que as empresas percebem se estão no caminho correto. Ao votarem em determinada empresa de brinde para receber o prêmio, os compradores estão reconhecendo o bom trabalho desenvolvido por ela e, consequentemente, estimulando-a a oferecer serviços cada vez mais profissionais.

Caso sua empresa receba o Guia Bríndice, esteja no mailing da Bríndice e adquira brindes durante o ano, vote na empresa do setor que, na sua opinião, mais se destacou em 2009 nos quesitos Qualidade, Atendimento e Pontualidade.

Clique aqui para votar.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×