Campanha de Natal do Estação tem sorteios diários

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com o tema “Uma doce fábrica de surpresas e a Mastercard esperam por você no Shopping Estação”, a Campanha de Natal deste ano do shopping vai premiar os seus clientes todos os dias. No período de 1º a 24 de dezembro, um cliente será contemplado diariamente com o prêmio de um vale-compras no valor de R$ 1 mil
Para participar, os clientes deverão trocar um cupom a cada R$ 200 em compras realizadas com o cartão de débito ou crédito Mastercard. A abertura do posto de trocas de cupons está marcada para o dia 24 de novembro e ficará durante a campanha no segundo piso do shopping. Todos os dias, no período de 1º a 23 de dezembro, sempre às 13h, acontecerão os sorteios na praça de alimentação do shopping. E no dia 24 o sorteio está previsto para as 17h.
Segundo a gerente de marketing do Shopping Estação, Mariane Caponi, a campanha é oferecer o maior número de vencedores. “Vamos ter neste Natal 24 vencedores em apenas uma campanha. A ideia é que os clientes encontrem nesta ação uma premiação mais atingível. Com um sorteio por dia, as chances de ser contemplado são grandes”, diz. O Shopping Estação ainda proporcionará aos clientes neste fim de ano diversas atrações de Natal para pais e filhos não deixarem este período de família passar em branco.
Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×