TIM apoia promoções em rádios de Curitiba

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A TIM é apoiadora oficial de duas promoções em rádios de Curitiba: a Promoção do ET, na Transamérica Pop, e a Promoção Tudo de Bom, na 98FM. De 16/11 a 23/12 as emissoras vão sortear um aparelho BlackBerry por dia. As promoções são válidas para Curitiba e região metropolitana.

Na Promoção do ET o ouvinte está sendo orientado a ir a uma loja da operadora para saber qual é o celular do ET e a senha do dia. Com a senha o ouvinte deverá enviar um SMS com seu nome e contato para o celular do ET.

Já na Promoção Tudo de Bom, da 98FM, o ouvinte é orientado a ir a uma loja TIM para saber qual é a música TIM Liberty do dia. Com o nome da música ele deverá enviar um SMS para 49124 com a palavra 98, o nome da música, seu nome e bairro.

De 16/11 a 23/12 as emissoras vão sortear um aparelho BlackBerry por dia.*

Os sorteios serão realizados pelas rádios, de segunda a sexta-feira. Para o Gerente de Marketing TIM Sul, Carlos Roberto Abilhôa Jr., “esta é uma forma de aproximar ainda mais o público com a TIM e apoiar iniciativas das duas maiores rádios de Curitiba junto aos seus públicos”.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×