Campanha “Volte ao seu normal, seja ele qual for”, de TYLENOL®, lança ação no facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A marca TYLENOL® e a agência Casa lançam em agosto a etapa online da campanha, que já conta com inserções do comercial em TV aberta e fechada, além de outras iniciativas, como painéis e filmes em algumas estações de metrô da cidade de São Paulo.
Esta fase terá Fábio Porchat como destaque, e por meio da fan page do humorista, os usuários poderão enviar uma frase com suas próprias normalidades, os participantes ganharão camisetas com sua frase estampada, enquanto durarem os estoques. Além disso, algumas normalidades serão utilizadas pelo humorista para criar um vídeo de stand-up comedy.
“Patinar no chão encerado, ler o jornal de trás para frente ou trocar de canal com o dedo do pé são atitudes normais para quem as pratica. Mas quando sentem dor, as pessoas deixam de fazer essas coisas que as tornam únicas, ou seja, deixam de ser elas mesmas. Por isso, com essa campanha pretendemos mostrar que anormal mesmo é sentir dor”, diz Andreza Assis, gerente da marca TYLENOL®.
A campanha “Volte ao seu normal, seja ele qual for” se estende até dezembro deste ano. Para assistir o vídeo, acesse http://www.tylenol.com.br/campanhas

SOBRE O TYLENOL
A linha TYLENOL® (MS-1.236.3326.004-6), cujo principio ativo é o paracetamol, é composta por diversas apresentações indicadas para a redução da febre e para o alívio temporário de dores leves e moderadas, como dores de cabeça, dores de dente, dores nas costas, dores musculares e dores associadas a gripes e resfriados comuns, artrites, cólicas menstruais e reações pós-vacinais. Os medicamentos que compõem a família TYLENOL® atendem às necessidades de pessoas de todas as idades, desde a primeira infância e gestação até a maturidade.

Fonte: Revista Making Of

Deixe uma resposta