Concurso Garota BIC está de volta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Chegou o momento que as adolescentes tanto esperavam: o concurso Garota BIC Comfort Teens 2011, realizado pela BIC, empresa que atua nas categorias de barbeadores, papelaria, acendedores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos.
O concurso teve início no dia 16/08, e acontece até 23/10, pelo hotsite. Para participar, basta fazer o cadastro e o upload de uma foto de corpo inteiro e responder à pergunta: “Por que você gostaria de ser a Garota BIC Comfort Teens?”.
Serão escolhidas 30 garotas finalistas pelo hotsite, que ganharão um par de convites para o evento “No Capricho”, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30/10, e tem a BIC como uma das copatrocinadoras.
Durante o evento, as adolescentes terão mais uma oportunidade de se inscrever para o título Garota BIC Comfort Teens 2011. Basta comparecer ao estande da BIC, onde haverá um estúdio fotográfico.
No dia 30/10, o último dia do evento “No Capricho”, a BIC anunciará a ganhadora do concurso no palco. A vencedora, além de ser eleita a Garota BIC Comfort Teens 2011 e estampar peças publicitárias da campanha BIC Comfort Teens, vai ganhar um prêmio muito especial: uma balada exclusiva em uma limusine, com até quatro convidados escolhidos pela vencedora.
As participantes podem ainda concorrer a prêmios surpresas e ingresso para o evento No Capricho. O regulamento completo do concurso está disponível no hotsite

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×