Canon vai de marketing promocional na Copa América

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Como patrocinadora oficial da Copa América 2011 na Argentina, a Canon USA anuncia uma série de eventos direcionados aos torcedores do torneio com destaque para a tecnologia de captura de imagens com os produtos Canon para fotografar torcidas.
A Canon vai promover diversas ações promocionais como a distribuição de brindes, pintura de rosto, festas para os torcedores da Colômbia e do Peru, além de patrocinar o concurso “Melhor Foto”.
“Com o início da Copa América 2011 na Argentina neste fim de semana, a Canon tem o prazer de anunciar os eventos para os torcedores que vão aumentar ainda mais o encanto do público por esse incrível evento esportivo”, disse Taro Maruyama, presidente da Canon Latin America.
“Seguido por milhões de fãs de toda a América Latina e de todo o mundo, a Copa América representa uma excelente oportunidade para a empresa fortalecer ainda mais a marca Canon e promover o crescimento por meio do relacionamento com consumidores regionais e do marketing de negócios. Esperamos que todos divirtam-se com o torneio.”
O mascote da Copa América estará presente nos estádios onde a Canon irá realizar as ações promocionais.
Entre as ações de marketing promocional programadas estão:
– A Tenda Canon no Estádio La Plata, onde os primeiros 20 mil visitantes receberão, no dia 1º/07, o cachecol comemorativo, a caneta ou a almofada de assento. No dia 03/07, ainda no La Plata, e no dia 24/07, no Estádio River Plate, a Tenda Canon terá uma equipe que fará uma pintura de rosto cortesia para os fãs demonstrarem toda a sua torcida para os seus times favoritos e, na ocasião, os torcedores também receberão uma foto gratuitamente.
O Estádio de La Plata será o palco das principais ações promocionais da Canon.
– A Canon conta com um display da Copa América 2011 da Argentina que fará a exibição, na Tenda Fan Fest, localizada na Av. 9 de Julho, em Buenos Aires, dos rostos pintados e oferecerá brindes para os visitantes do torneio.
Para os torcedores da Colômbia e do Peru, a Canon terá o “Click and Print” (Clique e Imprima) nos espaços públicos que irão transmitir os jogos, oferecendo camisetas e dando a oportunidade aos participantes de encontrarem ex-jogadores e também o mascote oficial do torneio.
– O evento “Click and Print” da Colômbia acontecerá nos dias 02 e 10/07, no CC Unicentro e CC Plaza Imperial, em Bogotá.
– No Peru, o “Click and Print” acontecerá nos dias 04 e 08/07, no CC Real Plaza Centro, em Lima.
Além disso, a Canon vai patrocinar o concurso “Melhor Foto” da Copa América, na qual os torcedores poderão votar na melhor foto de cada jogo do torneio e ainda contribuir para geração de donativos que a Canon destinará à Unicef Argentina.
Para os fotógrafos profissionais e da imprensa, a Canon vai disponibilizar 78 impressoras Canon, 55 multifuncionais e nove Câmeras Digitais PowerShot que darão suporte às cabines de imprensa e escritórios em cada um dos locais da Copa América 2011 na Argentina.
Além disso, a Canon também terá o “Canon Service Depot”, localizado próximo à entrada principal de todos os estádios, que será um serviço especializado para auxiliar os fotógrafos profissionais com pequenos reparos nos equipamentos. O serviço estará disponível para todos os fotógrafos credenciados no evento desde quatro horas antes de cada jogo, até uma hora após o término da partida.
Mais informações podem ser obtidas no hotsite da Canon.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta