Actimel lança promoção de inverno

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para que os consumidores de ACTIMEL se preparem e enfrentem o inverno ainda mais protegidos, a marca da DANONE lança a promoção MAIS LC DEFENSIS PARA SUA FAMÍLIA. Na compra de três embalagens de 400g do produto ACTIMEL, o consumidor ganha um cachecol ou um gorro autografado pelo goleiro da seleção brasileira, Julio Cesar.
A promoção de inverno, que contempla todos os sabores de ACTIMEL e acontece nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, tem início em 30 de junho e termina em 14 de agosto. Para participar, os consumidores deverão mostrar o comprovante da compra das três embalagens de 400g ACTIMEL no SAC da loja participante ou via promotora e trocar pelo cachecol ou gorro assinado pelo goleiro.
Desenvolvido pela Danone, ACTIMEL é um leite fermentado enriquecido com cerca de 10 bilhões de “bactérias do bem”, os exclusivos probióticos LC Defensis, que atuam na flora intestinal, parte fundamental das defesas do organismo. Sabe-se que manter uma flora estável e bem equilibrada é um dos fatores para se garantir boa saúde, principalmente durante a estação mais fria do ano.
Para apoiar a ação, a marca conta com a parceria da empresa Cereja Digital, especializada em mídias out of home (OOH), possibilitando ativar a promoção por meio de televisores localizados nos corredores e check-outs de lojas da rede de supermercados Extra. Além disso, a promoção traz material específico nos pontos-de-venda e a presença de promotoras em algumas lojas.

Fonte: Pdvnews

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×