Carreta Coca-Cola ativa ações da Copa em SPI e PR

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em uma ação de marketing promocional focada na Copa do Mundo na África do Sul, a Spaipa, franquia da Coca-Cola Brasil, começou no último dia 12/05 a circular por cidades do Paraná e do Interior de São Paulo, a Carreta Coca-Cola.

O megacaminhão, com 13 metros de comprimento e oito de largura, vai passar por Cascavel, Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina, Presidente Prudente, Araçatuba, São José do Rio Preto, Marília e Bauru, até o dia 11/07, convidando a população para diversas atividades recreativas, que serão realizadas dentro do veículo.

Cascavel, na região Oeste do Paraná, foi a primeira cidade a receber a Carreta Coca-Cola, entre os dias 12 e 16/05. A última cidade será Londrina, no Norte do Paraná, de 28/06 a 11/07.

O projeto itinerante da Coca-Cola, além de divulgar a Copa do Mundo deste ano, reúne tecnologia e diversão para todas as faixas etárias. Dentro da Carreta Coca-Cola é possível brincar de chute a gol, participar de jogos eletrônicos de futebol, mixar iPod, além de outras atividades.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×