Concurso escolhe mote da Bienal Internacional do Livro de São Paulo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Iniciativa quer incentivar os participantes a desenvolverem uma frase original, com o máximo 50 caracteres

A 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo lançou concurso para a seleção da frase que será o mote do evento neste ano. "O slogan da Bienal do Livro quem cria é você" busca incentivar os participantes a desenvolverem uma frase original, com o máximo 50 caracteres. O envio das sugestões deve ser feito pelo website (clique aqui) do concurso.

O vencedor será agraciado com um e-reader da marca Gato Sabido, uma coleção com 40 livros de finalistas do Prêmio Jabuti 2010 e um par de ingressos para o Salão do Automóvel deste ano. O segundo lugar receberá um vale-presente no valor de R$ 300,00 da Livraria Saraiva e uma coleção com 20 livros de finalistas do Prêmio Jabuti 2010º. O terceiro ganhará três meses de assinatura do jornal Folha de S. Paulo e 10 livros dos finalistas do Prêmio Jabuti.

As inscrições estão abertas até o dia 4 de junho e somente maiores de 18 anos podem participar. Cada participante podem enviar quantas sugestões quiser. A decisão da comissão julgadora sairá 11 de junho. No dia 14, os vencedores serão divulgados no website do concurso. A cerimônia de premiação será realizada no dia 17. A iniciativa, promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), conta com o patrocínio da Volkswagen e apoio da Gato Sabido e-books, Livraria Saraiva e do jornal Folha de S.Paulo.

A 21ª edição acontecerá de 12 a 22 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Fonte: m&m online

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×