Casa7 inova com Kombi que vai até os entrevistados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Casa7, empresa de pesquisa especializada em comportamento de consumo, está inovando em seu método de entrevista. Está lançando uma Kombi 1972 – totalmente customizada – que irá até os entrevistados.

Além de oferecer um espaço de pesquisa diferente e atrativa, inclusive com sala de espelho, todos os cuidados foram tomados para garantir o conforto dos entrevistados. O veículo está equipado com ar condicionado, gerador, televisão com 21 polegadas e frigobar.

“Hoje em dia, um dos grandes desafios das empresas é o de estar mais próximas dos consumidores, reconhecer seu ambiente. Nossa proposta vai ao encontro dessa necessidade, apesar de inusitada para o mercado o conceito é inspirado nos espaços pop-ups já difundidos no mundo inteiro. A Casa7 sempre atenta aos movimentos comportamentais Contemporâneos desenvolveu então a Pop-up Research. Nela, a empresa vai em busca do consumidor e não o inverso, se favorecendo do seu habitat”, destaca Adriana Hack, sócia diretora da Casa7.

O diferencial da iniciativa é obter resultados com os pesquisados de forma espontânea, dentro do habitat deles e com grande agilidade, acarretando num menor custo e amplitude na coleta dos dados. A Kombi vai de encontro ao pesquisado, surpreendendo-o. E com técnicas para estimular seu auto recrutamento, a Kombi afasta o risco de comportamentos dissimulados e distantes da vida real.

Fonte:Vox News

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×