Portal Bríndice facilita os negócios e gera mais lucros.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A pesquisa de produtos específicos em sites de busca vem perdendo para a busca em sites especializados. Resultados do Portal Bríndice comprovam.
Antes de comprar uma casa, as pessoas geralmente consultam sites especializados de imóveis, em busca de um que esteja dentro das características, localização e preço que desejam. Quando querem comprar um carro, procuram em sites específicos de venda de automóveis. E por que, nesses casos, as pessoas não escolhem mecanismos convencionais de busca? Porque, evidentemente, é mais produtivo entrar num site que contenha informações dirigidas e compiladas a respeito do produto procurado, desenvolvido por profissionais do setor, do que entrar em vários sites isoladamente, sem conhecer a idoneidade de cada empresa visitada. Sem contar com o fato de que as ferramentas de busca mais genéricas às vezes nos remetem a informações antigas e desatualizadas.
O sucesso do Portal Bríndice, lançado pelo Grupo Bríndice, é uma amostra de que a personalização e a facilidade da busca realmente ajudam o comprador a se situar e efetuar negócios mais rapidamente, com segurança e praticidade. E isso ficou ainda mais claro com o lançamento do novo portal, totalmente reformulado, ocorrido em fevereiro último.
As mudanças no Portal Bríndice foram planejadas de modo a garantir aos anunciantes e visitantes mais facilidades na escolha do brinde, na busca do fornecedor, na solicitação de cotações e, finalmente, na geração do negócio. O acerto do Portal Bríndice fica mais evidente quando comparado ao desempenho do seu “antecessor”, pioneiro no gênero e que já ocupava o primeiro lugar no ranking das buscas de brindes. Naquela época, os acessos/dia eram de três mil em média e geravam cerca de 500 contatos de negócios aos anunciantes. Na nova versão, além de dobrar o público visitante, os contatos com as empresas de brindes saltaram para 2.000 ao dia, quadruplicando o movimento anterior.
Ou seja, as facilidades do Portal Bríndice estimularam a sua utilização e, consequentemente, a utilização de brindes, na medida em que as necessidades e dúvidas dos visitantes estão sendo mais eficazmente atendidas.
Entre as mudanças promovidas que atraem o interesse dos compradores estão a possibilidade de encontrar produtos divididos por categorias, preços, cidades, empresas fabricantes, datas promocionais, público–alvo, lançamentos destacados, carrinho de compras e matérias com informações de interesse dos profissionais de marketing e do mercado promocional. O Portal Bríndice está muito mais fácil de navegar, muito mais atraente e mais rápido para remeter o visitante à informação desejada. Bom para os anunciantes do portal, que ganharam muito mais visibilidade e credibilidade, e bom para os compradores de brindes, que fazem seus contatos e negócios com muito mais opções, segurança e tranquilidade.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×