Centrum Select lança nova campanha televisiva

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Neste mês de julho, Centrum Select, o multivitamínico mais vendido para pessoas com mais de 50 anos, começou a veicular sua nova campanha de mídia. Criado pela WMcCann, o filme mostra um homem de meia-idade relatando que, anos atrás, seu médico indicou que tomasse Centrum Select todos os dias, para ter mais energia e disposição. Ao ler um estudo recente comprovando que o uso contínuo de multivitamínicos traz benefícios à saúde, o personagem teve a grata surpresa de constatar que a pesquisa foi realizada com o produto que já utilizava.

O estudo clínico, mote da campanha, é real e foi feito por pesquisadores da Faculdade de Medicina de Harvard. A pesquisa, que acompanhou mais de 10 mil médicos durante 12 anos, avaliou o impacto na saúde do uso contínuo de multivitamínicos e concluiu que o consumo diário apontou uma redução estatisticamente significativa de 8% na ocorrência de todos os tipos de câncer.
"A campanha tem como objetivo despertar a atenção da população para a importância de seguir uma dieta nutricionalmente completa e equilibrada, o que dificilmente é possível sem o auxilio de multivitamínicos, já que os brasileiros não consomem a quantidade recomendada de vitaminas e sais mineirais", destaca Bruna Fausto, gerente de Grupo Centrum.

A campanha será veiculada nacionalmente com versões de 30" e 15" e contará com inserções nas TVs aberta e por assinatura.

Fonte: Cidade MArketing

Deixe uma resposta