Grupo Petrópolis acaba de lançar campanha impressa para a cerveja Petra

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Dando continuidade à estratégia de fortalecimento de suas marcas Premium na mídia, o Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no país e maior companhia 100% brasileira de bebidas, lança campanha de mídia impressa para apresentar todos os atributos de qualidade e sabor da cerveja Premium Petra.

A primeira ação criada pela agência Y&R para a marca aposta no conceito "Feita de detalhes" e usa a técnica de "desconstrução" da imagem, desmontando e separando todas as peças que a compõem. Normalmente usado em ilustrações, desta vez o recurso é aplicado em fotos para destacar cada um dos elementos que tornam a Petra especial – a espuma cremosa, os maltes, o tempo de produção. O resultado é um visual sofisticado e surpreendente.

Com veiculação em algumas das principais revistas do Brasil (Exame, Época Negócios, Piauí, Playboy, Trip, Vip, Veja, entre outras), o primeiro anúncio divulga os diferenciais da Petra Schwarzbier, preparada como as tradicionais cervejas pretas da Alemanha. Já o segundo é focado na Petra Aurum – cerveja Pilsen Premium de paladar encorpado, leve, refinado, feita com puro malte e ingredientes importados selecionados.

A criação da campanha é de Tiago Marcondes, Rafael Merel e Pedro Guerra, sob direção de criação de Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×