Cereais Matinais da Nestlé trazem jogo de realidade aumentada do filme Kung Fu Panda 2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Consumidores já podem interagir com Po, o panda mais famoso da história do cinema
Com o recente sucesso do jogo de realidade aumentada do filme Rio nas embalagens dos cereais matinais, a Nestlé investe novamente na iniciativa e os consumidores de Nescau Cereal, Snow Flakes e Moça Flakes poderão interagir com Po, o panda mais famoso de todos os tempos e estrela do longa-metragem Kung Fu Panda 2, na tela de seu computador.

As embalagens promocionais de Nescau Cereal (270g e 560g), Snow Flakes (330g e 620g) e Moça Flakes (330g) contam com um cartão impresso que permite ao consumidor jogar pelo computador. O filme tem estreia prevista para 10 de junho e os produtos já podem ser encontrados nas gôndolas de todo o país.

Para iniciar a ação, basta acessar o site www.nestle.com/kfp2, a partir do dia 1º de junho, e posicionar o cartão recortado da embalagem em frente à câmera do computador. A realidade aumentada é possível a partir da sobreposição de objetos virtuais tridimensionais, gerados pelo computador, em um ambiente real, por meio da utilização da webcam. No game do Kung Fu Panda 2, Po é desafiado a apanhar o maior número de tigelas que conseguir, apoiado em um templo chinês e com a ajuda de outros personagens do filme. A cada etapa vencida, mais um companheiro entra na corrente para superar os obstáculos e recuperar as tigelas.

O jogo de realidade aumentada realizado pela Nestlé com o filme Rio foi um sucesso em todos os países que contaram com a ação, entre eles Rússia, França e Alemanha. Mas foi no Brasil que o jogo teve o maior destaque, com 24% dos acessos globais, garantindo o primeiro lugar entre os países que mais jogaram, ficando com o dobro de acessos do segundo colocado, a Rússia. Para repetir o sucesso, a nova parceria ainda contará com ações nos pontos de venda e exposição em TV (aberta e cabo).

Fonte: Cidade Marketing

Deixe uma resposta