“Você é minha Metade” é o título da campanha de dia dos namorados do Mauá Plaza Shopping

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Centro de compras realizará mais uma campanha de troca de brindes com 3 modelos exclusivos de canecas que se encaixam
O Dia dos Namorados deste ano terá como tema de campanha “Você é minha metade”. A mecânica é simples: A cada R$ 50,00 em compras + R$ 10,00 o cliente pode escolher um par de canecas exclusivas, que se encaixam. São 03 modelos diferentes pra colecionar.
A promoção terá início em 01 de junho com término previsto para o dia 20 ou enquanto durarem os estoques. “Essa será mais uma ação criativa com a qual pretendemos agradar a todos os tipos de casais além das pessoas levarem pra casa uma lembrança do nosso shopping pra usar no dia-a-dia”, afirma Ariane Oliveira, gerente de marketing do Mauá Plaza.
Segundo a ALSHOP – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, “a terceira maior data do setor varejista, ficando atrás somente do Natal e Dia das Mães, atrai as atenções de pessoas as idades, desde jovens casais até os casados há décadas, pois muitos consideram-se “eternos namorados”. Perfumes; roupas, especialmente de inverno, devido à chegada da estação; chocolates finos; calçados; entre outros produtos, estão na lista de preferências para a data.”
Com a campanha o empreendimento espera um incremento no fluxo de público de 17% com aumento em vendas de até 20%, ambos em relação ao mesmo período de 2010.
O balcão para a troca dos brindes estará posicionado na praça de eventos do empreendimento.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe uma resposta