Claro lança bordão “Troca o Chip”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Visando os usuários de celulares pré-pago, a Claro estréia campanha com o tema “Troca o Chip”. Criada pela F/Nazca, a estratégia inclui peças para várias mídias, inclusive TV, com os comerciais “Marido” e “Síndico”.

As vantagens de sonhar com um marido capaz de fazer todas as tarefas domésticas ou um síndico que “curte” o ensaio de uma banda no apartamento, são identificadas com as novas ofertas da operadora.

“Queremos que o nosso chip seja o primeiro na escolha desse cliente”, diz a diretora de Marketing da Claro, Patricia Kastrup. Em ação diferenciada, a agência incluiu o bordão “Troca o Chip” no texto da personagem Lady Kate, do humorístico “Zorra Total”, da Rede Globo.

No programa “O Melhor do Brasil”, da TV Record, Rodrigo Faro também utilizará a expressão “Troca o Chip” para melhorar uma situação no quadro “Vai dar Namoro”. A criação é de Fábio Fernandes, Ricardo Jones e Airton Carmignani, com direção criativa de Fernandes e Eduardo Lima.

Os comerciais foram produzidos pela Cine, com direção de Clovis Mello e fotografia de Fê Oliveira. O som é da Voicez, assinado pelo maestro Luciano Kurban. Locução de JP Caruso.

Fonte: Blog do Adonis

Deixe uma resposta