“Eu visto sustentabilidade” com HSBC e Camiseteria

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Instituto HSBC Solidariedade e o site Camiseteria lançam o primeio concurso de camisetas PET com o tema “Eu visto sustentabilidade”. Para participar basta criar uma estampa sobre o tema e postar no site da campanha.

Os interessados podem concorrer com quantas estampas desejarem, desde que o material seja inédito. A escolha das melhores criações será feita por meio de votação, no próprio site e as cinco camisetas mais votadas receberão um prêmio de R$2 mil cada.

Os modelos vencedores ficarão disponíveis para venda no site do concurso por R$40,00 cada. Parte da verba arrecadada será destinada às instituições apoiadas pelo Instituto HSBC Solidariedade. As camisetas utilizadas no concurso são produzidas a partir de fibras de garrafas PET e outras fibras recicladas. Para cada peça são usadas em média 2,5 garrafas PET, o que diminui o uso de algodão natural.
O objetivo da ação promocional é aumentar a conscientização da sociedade sobre a importância da sustentabilidade, tanto na criação de estampas que façam referência ao tema, quanto na utilização de tecidos reciclados.

O concurso será dividido em três etapas: Na primeira fase (07/10 a 07/11) o internauta poderá enviar a sua criação ou votar nas estampas disponíveis. A segunda fase, que acontece de 07/10 a 17/11, será dedicada à votação das melhores estampas. Já na terceira fase, a partir de 27/11, os interessados poderão adquirir as camisetas com as estampas vencedoras.

Para mais informações sobre o concurso acesse o regulamento pelo site.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta