Volkswagen promove "Best Drive Express"

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No lugar de pegarem táxis, passageiros com sorte serão convidados a dirigir o sedã Voyage

A Volkswagen está promovendo uma ação inusitada para mostrar o sedã Voyage, trata-se de um test drive surpresa pelas ruas de São Paulo. Intitulada "Best Drive Express", ação começou termina no fim de outubro e foi criada pela AlmapBBDO. Os participantes são escolhidos ao acaso quando estão procurando um táxi. Se a pessoa estiver e solicitar uma corrida exatamente no ponto de táxi que está participando da campanha, esse passageiro será informado sobre a ação promocional e convidado a fazer o teste num Voyage novinho.

Se a pessoa aceitar e concordar com os termos de responsabilidade e uso de imagem, poderá conduzir o carro até seu destino participando do Best Drive Express. Enquanto está no percurso, o motorista é convidado a experimentar e investigar o carro. Promotores do evento acompanham o condutor.

As viagens são gravadas e publicadas diariamente em um hotsite preparado para a ação (clique aqui para acessar). A divulgação do endereço eletrônico está sendo feita por meio de uma campanha online com banners e peças de impacto. Uma delas pede para o usuário digitar seu CEP para que seja traçada a rota até a concessionária mais próxima. Em outras, há trechos dos vídeos captados na ação, convidando todos a participarem dessa experiência de dirigir um Voyage.

Fonte: M&M Online

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×