Coca-Cola distribui brindes com o "Caminhão da Felicidade"

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em mais uma grande ação de sucesso para comemorar os 125 anos da Coca-Cola, a Benza, empresa de promoções e eventos, realiza mais um projeto da marca, operacionando o “Caminhão da Felicidade” (Happiness Truck). O mote é transmitir o conceito de alegria aos consumidores através da campanha “Razões para acreditar. Os bons são a maioria”.

Como na Máquina da Felicidade, que também distribuía refrigerantes e brindes, mas que ficava em pontos fixos como shoppings, faculdades, entre outros, o caminhão, desta vez, circula pela cidade do Rio de Janeiro e leva ao consumidor o conceito de felicidade que a Coca-Cola quer distribuir.

“O primeiro dia do “Caminhão da Felicidade” foi no evento Desafio da Paz, no Complexo do Alemão, realizado pelo Afroreggae, no domingo. O sucesso foi grande e as expectativas estão maiores em cima desta ação. Queremos levar a felicidade que a Coca-Cola oferece para todos os lugares, sem preconceitos nem descriminações. Da Zona Sul até a Zona Norte, Baixada e Grande Rio”, afirma o diretor da Benza, Marcelo Benzaquem.

Com um simples toque no botão “aperte aqui” instalado no caminhão, brindes que vão de Coca-Cola em lata e garrafas retornáveis até pranchas de surf, mochilas, cadeiras de praia entre muitos outros, são distribuídos para quem participa da ação. O caminhão fica parado cerca de 30 minutos em cada ponto, tempo de sobra para muitos curtirem está nova ideia que a Coca-Cola trouxe até o Brasil.

Essa ação, que acontece até junho no Rio, de sexta a domingo, também está prevista para chegar em Vitória e Curiacica entre os dias 10, 11 e 12 de junho.

Essa ação já passou por Marikina City, nas Filipinas, e o sucesso vem se repedindo por aqui. Até junho o “Caminhão da Felicidade” irá passar por diversos pontos da cidade. Já neste sábado, 21 de maio, pontos como Dona Marta, Rocinha, Gávea, entre outros, serão visitados e haverá distribuição de brindes. No domingo a ação está prevista para acontecer em Cachambi, Del Castilho, São Cristovão e Tomas Coelho.

Mas não é só no Rio que essa ação vai acontecer, nos dias 10, 11 e 12 de junho, Vitória e Curiacica vão receber a visita do Happiness Truck. Segue abaixo a programação até o final do mês :

20/05 – Curicica, Cidade de Deus, Campo Grande, Bangu, Pedra de Guaratiba

21/05 – Rocinha, Gávea, Dona Marta, Largo do Machado, Tavares Bastos

22/05 – Cachambi, Del Castilho, Tomas Coelho, São Cristovão

28/05 – Lagoa Rodrigo de Freitas, praça Claudio Coutinho.

29/05 – Aterro do Flamengo, Praça do leme.

Dias 10,11 e 12/06 – Vitoria e Curiacica.

Fonte: AdNews

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×