Unicred Porto Alegre lança campanha Invista em você

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Unicred Porto Alegre – cooperativa de crédito para profissionais graduados na área da saúde – lançou a campanha “Invista em você”. Ao aplicar no mínimo R$ 100 na cota capital, o associado ganha brindes e cautelas para concorrer a prêmios como tablets, netbooks e viagens para Buenos Aires (Argentina), Cancun (México) e Maceió (Alagoas).
Para se tornar sócio da instituição, é preciso adquirir cotas de capital que são depositadas integralmente no nome do cooperado. Todos os anos, é atribuído um rendimento a esse capital e o aumento espontâneo desses valores é o propósito da promoção. O capital compõe o patrimônio líquido, um dos itens que determinam a capacidade da Cooperativa em alavancar negócios. Ele possibilita melhores condições para oferecer juros menores em empréstimos e aumento dos prazos de pagamento, remunerar melhor o aplicador, entre outros fatores.
Em 2010, a Unicred Porto Alegre pagou juros de 8% ao ano sobre o capital dos cooperados, percentual superior ao da poupança tradicional. A promoção é válida até 23 de dezembro deste ano, mas há sorteios a cada trimestre da campanha.

Fonte: Portal Fator Brasil

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×