Coca-Cola encoraja a experimentar novos sabores

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Coca-Cola está encorajando os consumidores nos EUA a experimentar novos sabores combinando sua linha de bebidas. A iniciativa está sendo apresentada com um app no Facebook, chamado Freestyle, mas também já pode ser criada no mundo real por meio de vending machines especiais dispostas em eventos pelo país.

É possível combinar um total de 125 bebidas ao misturar os sabores de Coca-Cola, Diet Coke, Sprite e Fanta, entre outros, tanto no app quanto na máquina de verdade.

Na versão virtual, é possível nomear a mistura escolhida e indicar o nome da pessoa que a criou, a cidade onde vive, assim como pedir para que a novidade visite aquele local para que a combinação seja experimentada de fato. Há, ainda, um mapa com as cidades por onde a máquina real já passou. Até o momento, ela circulou por 1001 localidades nos EUA.

Idealizada pela Ogilvy & Mather, a nova vending machine que combina sabores tem ar futurista e, a partir de 2012, deverá circular o mundo, de acordo com o site AdAge. A versão virtual foi criada pela agência 360i.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×