Coca-Cola leva escorregador gigante a Palmas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Mix Marketing e Eventos está operacionalizado para a Refrescos Bandeirantes, distribuidora dos produtos Coca-Cola, um evento que tem agitado a cidade de Palmas (TO), nessas férias. Trata-se da promoção “Abra um verão inesquecível”, que tem como atração “The Hippo”, um escorregador inflável com mais de 11 metros de altura que já é a sensação na cidade.
Durante todo o mês de julho, a Praia do Prata conta com “O maior escorregador inflável do mundo”, movimentando a capital tocantinense com mais essa novidade emocionante promovida pela Coca-Cola.
Uma tenda Coca-Cola com promotores, e a presença da Rádio Jovem Palmas fazendo cobertura da atividade foi anexada para dar apoio aos banhistas e promover oficinas de reciclagem, ajudando na preservação da praia limpa. A atração está disponível até dia 31/07, das 10h às 18h.
Para participar do escorregador, a mecânica foi definida como “Compre e ganhe”. Nos supermercados, na compra de três Coca-Cola de 1,5 Lts ou duas Coca-Cola de 2,0 ou 2,5 Lts, dá direito a um voucher. Já na praia, a cada refrigerante da marca (vale para Kuat, Sprite, Fanta e as versões Zero) em lata, o participante também tem direito a um voucher.
Focados na sustentabilidade, no auxílio da limpeza das praias e dando apoio na implantação do projeto de coleta seletiva de lixo realizado pela Prefeitura de Palmas, a Coca-Cola também está dando voucher do brinquedo para todas as pessoas que levarem duas garrafas PET (de qualquer marca).
O projeto conta com as parcerias da Rádio Jovem e da Prefeitura de Palmas.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×