Empresas que se destacaram no segmento de brindes e produtos promocionais recebem prêmio TOP BRÍNDICE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Diversidade. Esse foi o clima na entrega do Prêmio TOP BRÍNDICE 2011, organizada pelo Grupo Bríndice. O evento aconteceu na noite de 26 de julho, no Espaço Hakka, localizado no tradicional bairro da Liberdade, na capital paulista. Ao todo, 800 pessoas participaram do coquetel seguido de jantar que foi servido durante a premiação. O tom de diversidade, especialmente o cultural, foi dado por meio das variadas apresentações. O público pode se divertir assistindo a clipes de cantores e bandas da MPB, com a apresentação de DJs que deram uma amostra das músicas eletrônicas mais tocadas nas pistas do Brasil e do mundo; além de dançarinos da Companhia Movimento e Arte que, com ritmos latinos, encantaram a plateia. Antes da entrega dos troféus, os comediantes de stand up André Santi e Rafael Marin dissiparam o clima de expectativa. A ocasião também marcou o lançamento da 24ª edição do Guia Bríndice, o maior catálogo de brindes da América Latina.

Antes da tão aguardada entrega dos prêmios, o presidente do Grupo Bríndice, Luiz Roberto Salvador, fez questão de prestar uma homenagem a todas as empresas anunciantes e ressaltou a importância da premiação. “Nossa intenção é reconhecer a excelência do setor de brindes, prestigiando as empresas que oferecem um bom atendimento, pontualidade na entrega dos produtos, além de brindes de qualidade”, afirmou. As primeiras a serem agraciadas foram as empresas que, durante cinco anos consecutivos venceram e tornaram-se, por isso, hors-concours, expressão francesa que significa “fora da competição”. Subiram ao palco os representantes da Couro Impresso, de Mogi das Cruzes (SP); das paulistanas Êxito Brindes e Só Marcas e da Raizler, de Gravataí (RS). “Prestamos nossa homenagem a essas empresas todos os anos porque fazemos questão de prestigiar quem alcança a excelência”, afirmou Salvador.

Em seguida, a plateia conheceu os vencedores das demais categorias do prêmio. A categoria “Brindes Específicos” teve três vendedores: o primeiro lugar ficou para a Banderart, de Itaquaquecetuba (SP), fabricante de bandeiras e produtos promocionais. O segundo lugar foi da Sak’s, fabricante de bolsas e produtos promocionais, de Sacramento (MG). A terceira colocada foi a fabricante de brindes Secoli, localizada na capital paulista. Na categoria “Brindes Diversificados” a Ashtar, de Guarulhos (SP) venceu em primeiro lugar, seguida pelas paulistanas Blinder e Redd Promocional, respectivamente segundo e terceiro lugares.

O Top Bríndice 2011 contemplou, ainda, as categorias “Melhor Lançamento de Produto”, “Melhor Website” e “Melhor Case” cujos vencedores foram eleitos por um júri composto por oito especialistas de destaque do mercado publicitário, acadêmico e pesquisadores do segmento de marketing, promoção e webdesign. O prêmio de “Melhor Lançamento de Produto” foi, pelo segundo ano consecutivo, para a paulista Blinder, com o Doking Hub Multi-I/O (um aparelho com várias funções tecnológicas: porta-caneta com porta-lembrete, quatro entradas extensão para USB, leitor de cartão, caixa de som, entrada de áudio e Skype). A carioca Reciclar Design, com o Projeto Laços, que promove a geração de renda para crianças e adolescentes carentes do Rio de Janeiro, foi a vencedora do “Melhor Case”. O “Melhor Website” foi o da Boccati, de Caxias do Sul (RS), especialista em bebidas e acessórios.
Depois da entrega dos prêmios, a festa se prolongou até a 1 hora com muita música e dança para todos os convidados.

Deixe uma resposta