Milevo lança concurso cultural para o Dia dos Pais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O guia de viagens online Milevo, lança hoje, quarta-feira, dia 27, um concurso cultural para comemorar o Dia dos Pais. Para participar os interessados deverão completar a seguinte frase, no formulário do hotsite: “Meu paizão merece um presentão do Milevo porque…”, em no máximo 250 caracteres.

Os autores das três respostas mais criativas serão contemplados cada um com um vale presente no valor de R$ 100,00 em compras no site Submarino. A promoção vai até o dia 7 de agosto e o resultado será divulgado no dia 10 de agosto, ás 18h. Mais informações, acesse: www.milevo.com.br/promocao/milevonodiadospais

SOBRE O MILEVO

O Milevo é o mais completo guia de viagem, porque ele é feito por quem mais entende do assunto, os próprios viajantes! A troca de experiências, possibilidade de conhecer novas pessoas, fazem dele também uma Rede Social, onde é possível criar um perfil, convidar amigos, comentar e avaliar as atrações, restaurantes, destinos e hotéis, além de conferir qual deles foi melhor avaliado pelos participantes da comunidade.

Você ainda pode se divertir criando um mapa interativo, onde destaca com bandeiras coloridas os lugares que já passou e os que gostaria de conhecer. Na seção “Dica Quente”, ficam os comentários dos usuários que foram mais bem avaliados e o site ainda fornece um ranking indicando os lugares mais visitados. Se você tiver contas no Gmail ou no Facebook, pode acessar a página por uma delas e importar seus contatos para o Milevo.

Fonte: Revista Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×