Coca Cola Zero e o Extra criam promoção ´Quanto Mais Rock Melhor´

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Coca Cola Zero e o Extra realizam, de 2 a 31 de julho, a Promoção "Quanto Mais Rock Melhor". A Ação, que será realizada em todas as lojas Extra Hiper, Extra Supermercado e Minimercado Extra do país, contemplará o vencedor com um dia Vip na Cidade do Rock, com direito a muita música e diversão.

A cada R$ 50 reais em compras, contendo duas ou mais Coca Cola Zero de qualquer embalagem, o cliente ganha um número da sorte para concorrer. Pagando com Cartão Extra, ganha o dobro de números. Depois, basta cadastrar o número via SMS para 49210 ou pelo site www.familiaextra.com.br/quantomaisrockmelhor, acrescentando o dia do Rock in Rio que gostaria de ir.

Cada ganhador terá direito a quatro ingressos para ir com toda a família, mais estadia em hotel 5 estrelas, acesso a área Vip na Cidade do Rock e ainda vão conhecer os bastidores do evento. No total, serão 10 premiados.

O Extra é apoiador oficial do Rock in Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro no Rio de Janeiro. Além da promoção a rede comercializará produtos licenciados do evento, como copos e chinelos e nas lojas do Extra no Rio de Janeiro. Os chinelos chegam a partir do dia 20 de julho, nas lojas do Rio de Janeiro por R$ 24,90.

Até o dia do evento, a rede realizará ações promocionais em suas lojas relacionadas ao Rock in Rio. A partir de 2 de julho, na compra de 12 latas ou long necks de cerveja Heineken, o cliente ganha na hora um copo exclusivo Heineken e Rock in Rio.

Nos dias do evento, o Extra estará presente na Cidade do Rock com uma estrutura aberta ao público, onde o público poderá se vestir de roqueiros e fazer fotos. A foto é gratuita e será revelada na hora para o visitante.

Fonte: Cidade marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×