Leite em pó é destaque de nova campanha da Piracanjuba

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Consumidores ganham brinde ao adquirir o produto nos supermercados e comercial na tv completa a ação.
A Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, acaba de lançar a campanha promocional – Comprou, Ganhou – na região Norte do país – Belém, Marabá e Santarém – PA, São Luis e Imperatriz – MA e Teresina – PI. Os consumidores que comprarem quatro embalagens de Leite em Pó Piracanjuba de 200 gramas ou duas embalagens de 400 gramas vão ganhar um lindo e prático pote para armazenar o produto. Ao todo, são quatro modelos de potes colecionáveis com a temática "fazendinha". Demonstradoras farão a degustação do Leite em Pó e a troca dos potes. Ao todo, mais de 120 pontos de venda serão contemplados.

"O objetivo da campanha é promover o produto, a partir da degustação, e gerar a compra/recompra/fidelização nas regiões onde ele já está sendo comercializado", afirma Lisiane Guimarães, Gerente de Marketing da empresa. A ação acontecerá enquanto durarem os estoques – ao todo são 60 mil potes – nos principais supermercados das cidades mencionadas.

Comercial na tv
Paralelo à campanha, a Piracanjuba está no ar com um comercial que reforça a praticidade do Leite em Pó e promove o seu consumo. "O vídeo coloca o nosso leite em pó em destaque no ponto de venda, posicionando-o como um produto familiar. O testemunhal da personagem (mãe) tem grande apelo junto a nosso consumidor. Ao final, ela faz uma brincadeira com a energia das crianças e a dela também, para conseguir acompanhá-los. E tanta energia só pode ser suprida com Piracanjuba", explica Lisiane.

Tanto a campanha quanto o comercial foram criados pela Agência Iltda Comunicação, de Goiânia. O VT será veiculado em Teresina, São Luís, Imperatriz e Belém, até o dia 23 de junho. A mídia contempla programação variada na TV Globo e SBT.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe uma resposta