Coca-Cola Zero homenageia Brodowski pelo centenário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Brodowski, município de pouco mais de 20 mil habitantes localizado no Interior de São Paulo, recebeu uma homenagem da Coca-Cola Zero pelo seu centenário.

Atendendo a manifestações de fãs em sua página no Facebook, a empresa colocou a cidade onde nasceu Cândido Portinari no roteiro de sua ação de marketing promocional “Quanto Mais Viagens Melhor”, que estampa nas embalagens os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros.
As latinhas de “Brodowski”, no entanto, não estarão nas prateleiras. Elas fazem parte de uma ação idealizada pela equipe de Social CRM da E.life, especializada em inteligência de mercado e gestão do relacionamento nas redes sociais, responsável pelo gerenciamento e interação com consumidores na page Coca-Cola Zero.

A ideia veio de um pedido especial do fã Matheus Maia publicado no perfil da marca no Facebook: “Sou da pequena Brodowski, cidade do grande pintor Cândido Portinari. Neste ano de 2013, Brodowski completa 100 anos de emancipação política. Será que não seria possível fazer menção da cidade nas latinhas comemorativas de Coca-Cola Zero?”, postou o seguidor.

Centenas de pessoas curtiram a mensagem de Matheus, que, dias depois, viu o nome de sua cidade na latinha virtual da Coca-Cola Zero publicada na page oficial da marca. A iniciativa da publicação da gravura – produzida pela agência Mutato – recebeu ainda o reconhecimento do Departamento de Cultura e Turismo de Brodowski, que parabenizou a Coca-Cola Zero e o fã pela homenagem.

Matheus ainda foi presenteado com três garrafas do refrigerante personalizadas: “Quanto Mais Brodowski Melhor”, “Quanto Mais Matheus Melhor” e “Quanto Mais Portinari Melhor”, a última, em homenagem ao mais célebre de seus cidadãos.

Feliz com o presente, Matheus publicou a foto com as garrafas especiais, agradecendo a todos que o ajudaram na campanha: “Mais importante do que ter a ideia é contar com a colaboração dos cidadãos desta cidade que é simplesmente o melhor local do mundo pra se viver!”, escreveu em sua page.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×