Palmeiras cria parceria com a Santa Casa de São Paulo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Enquanto o Palmeiras não acerta com um patrocínio máster, o clube firmará, provavelmente, na próxima quinta-feira (11/07) uma parceria social com a Santa Casa de São Paulo. Na ocasião, haverá assinatura da carta de intenções de ambas as partes, no salão nobre da instituição.

O acordo prevê que os jogadores entrem em campo vestindo uma camisa com as causas sociais feitas pela Instituição, além de uma faixa. Em pelo menos um jogo o uniforme do time terá o logotipo da entidade nas mangas.
Um dos motivos para trato foi o fato da diretoria ter se sensibilizado com o projeto “Santa Causa”, que engloba todas as campanhas promovidas pela organização com o objetivo de angariar recursos para investir em melhorias no hospital, como a construção do Centro Infantil de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos (Hospice Infantil) e do Banco de Leite Humano.

O provedor da instituição, Kalil Rocha Abdalla, festejou a parceria: “A Santa Casa é um hospital filantrópico e necessita da ajuda da população para investir em melhorias e continuar oferecendo um serviço de ponta. Essa parceria é uma ótima oportunidade para divulgarmos o nosso trabalho e também para o clube realizar uma excelente ação social, por isso a nomeamos como Parceiro do Bem.”, disse o executivo.

O presidente do clube também exaltou a importância do projeto: “O Palmeiras está engajado em ações de sustentabilidade social. Temos esta visão e acreditamos que o esporte é uma boa maneira de incentivar o público, não só os torcedores palmeirenses, mas de todos os clubes.”, disse Paulo Nobre.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×