Coffret Cointreau premiará segredos controversos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quem não gostaria de ganhar umas das 500 unidades numeradas e autografadas por Dita von Teese do Coffret Cointreau? Foi pensando nisso que a Campari do Brasil, empresa responsável pela comercialização do licor no País, promove uma ação promocional que premiará três consumidores com a peça exclusiva.
O concurso cultural dá continuidade à ação “Share your Secrets”, criada e desenvolvida pela F.biz e que reforça a assinatura da marca “Be Cointreauversial”.
Para participar, os fãs da marca devem acessar o link, fazer o cadastro e postar o seu segredo. Uma comissão julgadora escolherá os segredos mais originais, criativos e adequados ao tema proposto. É preciso ter mais de 18 anos de idade para participar e cada consumidor poderá postar apenas um segredo.
Inspirado na embaixadora da marca Dita Von Teese, o Coffret é uma charmosa caixa comemorativa que contém duas taças, uma coqueteleira e um guia de drinques. O concurso, que está sendo divulgado na página do Facebook da marca, segue até 16/12, sendo que o resultado será divulgado no hotsite em 22/12.
“Seguindo a comunicação mundial da marca, buscamos com esta ação envolver ainda mais os nossos consumidores”, comenta Ricardo Ebel, gerente de Marketing da Campari do Brasil.
“Esta é uma ação que mexe muito com o imaginário das pessoas, apresentando total sinergia com a campanha “Be Cointreaversial”, estrelada pela embaixadora da marca, Dita Von Teese”, completa Ricardo.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×