Moto 1000 GP: Concurso cultural premia fãs nas pistas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Moto 1000 GP o público ganha duas vezes. Além de poder ver de perto os pegas nas três categorias em disputa, os presentes nos autódromos ainda participam de concursos culturais em que há distribuição de brindes oferecidos pelos parceiros do evento, como a Petrobras, Lubrax, Michelin, Vaz e W2 Boots.
“Esses parceiros estão nos ajudando a fazer um evento de motovelocidade cada vez melhor. O público tem acesso a um espetáculo de qualidade nas pistas e ainda pode ganhar prêmios muito bons”, diz Gilson Scudeler, idealizador e organizador do Moto 1000 GP ao lado de Alexandre Barros.
O Moto 1000 GP também se destacou em sua primeira temporada, que acaba de ser encerrada no Rio de Janeiro, há uma semana, com a realização do GP Petrobras, ao oferecer uma premiação inédita aos campeões e uma extensa lista de brindes para os pilotos durante as corridas.
Em cada autódromo, sempre no intervalo das corridas de domingo, a organização do Moto 1000 GP realiza um concurso cultural. Algumas pessoas da platéia preenchem cupons em que respondem a perguntas sobre o evento e são sorteadas para receber uma série de brindes, como bonés, lubrificantes, pneus, jaquetas, capacetes e até kits de relação para motocicletas, entre outros.
No GP Petrobras, que encerrou a etapa no Rio de Janeiro, diversos espectadores foram contemplados com bonés oficiais do Moto 1000 GP/GP Petrobras, lubrificantes Lubrax/Petrobras, bonés da W2 Boots, pneus Michelin e uma jaqueta da Tutto.
O concurso cultural já se transformou numa das marcas do Moto 1000 GP e estará de volta, com novos brindes e parceiros, na temporada de 2012. “Nossa intenção sempre foi a de premiar também nossos públicos, fãs de motovelocidade, que nos ajudam a fazer do Moto 1000 GP o principal evento do gênero no país. O espetáculo vai além das pistas”, diz Gilson Scudeler, organizador do Moto 1000 GP, em conjunto com Alexandre Barros.
O Moto 1000 GP tem patrocínio de Petrobras, Lubrax e BMW Motorrad, além do apoio de Michelin e Beta Ferramentas; parceria com a Grecco Logística, W2 Boots e Shoei e parceria técnica de Servitec Dinamômetros, Vaz, Akrapovic, K&N e MRA.

Fonte:Moto.com.br

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×