Com acesso garantido, Lusa fará festa após jogo contra a Ponte Preta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Trio elétrico deve agitar a torcida rubro-verde em comemoração pelo acesso.

Mesmo com o elenco da Portuguesa pregando respeito aos rivais na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, uma grande festa está sendo preparada pela diretoria da Lusa ao término da partida contra a Ponte Preta, nesta sexta-feira, no Canindé.
Um trio elétrico deve agitar a torcida rubro-verde no estacionamento do Canindé. Além de muita música, quatro tendas serão instaladas na sede social do clube para promover a festa. Brindes serão distribuídos para os torcedores da Lusa.
– Vamos fazer uma festa de time que subiu para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro – disse o presidente Manuel da Lupa.
Mais de dez mil pessoas são esperadas no Canindé para a partida contra a Ponte Preta e para a festa do acesso. A Portuguesa colocou à venda 14.700 ingressos e a expectativa no clube é de recorde nas bilheterias. Até agora, o maior público da Lusa na Série B foi na partida contra o Icasa, no dia 27 de agosto, quando 6.009 torcedores estiveram presentes no empate em 3 a 3.
Apesar da empolgação fora de campo, o zagueiro Rogério faz questão de ressaltar a importância do duelo diante da Macaca e prega respeito ao rival de Campinas.
– O time tem de pensar no jogo. A festa é para os torcedores. O primeiro objetivo nosso foi alcançado, mas agora queremos o título. Claro que se a vitória vier nós vamos comemorar, mas o primeiro pensamento do elenco é a Ponte Preta – disse Rogério, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo e só volta aos gramados em janeiro do ano que vem.

Fonte: EP Campinas

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×