NewStyle com Gillette no Minas Trend Preview

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Gillette segue com suas ações de marketing promocional para estreitar laços com seu público-alvo e, à frente delas, está a agência NewStyle. Dessa vez, a marca está presente na nona edição do Minas Trend Preview, evento que apresenta uma prévia das coleções Outono-Inverno 2012, que teve início no dia 26/10 e segue até 29/10, no Expominas, em Belo Horizonte.
Com o tema “Inspiração”, além de lançar conceitos e antecipar as tendências da estação seguinte, o objetivo do Minas Trend Preview é gerar negócios e valorizar cada vez mais a moda brasileira. Entre as novidades, o destaque deste ano é o aumento do número de marcas presentes no evento para ampliar a competitividade da cadeia produtiva.
Patrocinadora ouro do MTP, Gillette Prestobarba3 Feminino está interagindo com o público em um lounge onde apresenta seus produtos e divulga a marca com bastante visibilidade.
Visitantes do “Lounge Gillette Presto3” podem tirar fotos, reveladas e entregues na hora, com uma surpresa no momento da revelação. A ideia é ressaltar os diferenciais da marca, envolvendo o target com o conceito de que as pernas são o principal local de cuidado da mulher.
Ainda seguindo o conceito das pernas, acontece no espaço o “Leg Parade”, ação em que os estilistas presentes no Minas Trend Preview são convidados a criar uma arte em um par de pernas. As obras, customizadas em pernas de manequins, vão compor uma exposição inusitada durante o MTP.
Uma parceria com a grife Chouchou também promove Gillette Prestobarba3 Feminino com ativações durante o desfile da grife, que acontece amanhã (28/10). Os convidados serão presenteados com garrafinhas de água personalizadas e nécessaires exclusivas com produtos da marca.
A Gillette convidou ainda algumas personalidades para prestigiar o evento. Giovanna Lancellotti desfila um look exclusivo personalizado pela Chouchou. Já Flávia Alessandra e Giovanna Ewbank conferem os lançamentos na plateia.
A trilha sonora do desfile está por conta da cantora teen, Lu Alone, que também veste look da Gillette. As famosas passarão pelo lounge da marca para conferir as novidades e posar para fotos.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×