Elos Cross Marketing realiza para a Globosat ação promocional ‘Sócio Premiere FC visita’

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Evento premia cinco Assinantes Premiere FC com visita ao Centro de Treinamento no Ceará.
Elos Cross Marketing, agência responsável pelas ações de relacionamento do Premiere FC, canal da Globosat especializado em futebol, anuncia mais uma promoção show de bola para os amantes do esporte.
A ação “Sócio Premiere FC Visita”, que conta com concurso cultural, levará cinco ganhadores para conhecer o Centro de Treinamento do Ceará, no nordeste do Brasil, com direito a um acompanhante. Para participar os assinantes do Premiere FC deverão realizar a inscrição até o dia 14 de novembro, através do canal: www.sociopremiere.com.br. Os selecionados serão os autores das frases mais criativas em resposta à pergunta: “O que é preciso para um time ganhar quarenta Campeonatos Estaduais?”
Os vencedores participam, no dia 19 de novembro, da experiência esportiva e ainda serão premiados com um Kit especial para viver um dia de festa no mundo futebolístico. O kit conta com boné, uma camisa oficial do Ceará autografada por um atleta do time, que será escolhido a exclusivo critério da GLOBOSAT e um exemplar do livro “Torcedor”, uma publicação do Premiere FC e da Editora 7 Letras.
Ações como estas fazem parte do DNA da Elos Cross Marketing, que trabalha para grandes corporações com o objetivo de incrementar suas vendas com trade e consumidores finais através de ações diferenciadas.
“O principal objetivo da ação é prestigiar o assinante do Premiere FC com uma experiência única e este é um evento itinerante, que percorre as principais capitais do país”, finaliza Rodrigo Geammal, diretor executivo da agência.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×