Tryon apoia corrida McDonald’s para mulheres

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Tryon apoia corrida McDonald’s para mulheres

A Tryon, marca brasileira esportiva pertencente ao Grupo Dass, dá mais um passo para firmar o novo posicionamento, adotado recentemente no mercado brasileiro.
Seguindo seu conceito, que tem como proposta o estímulo à prática de exercícios para atingir o bem-estar, e não somente para performance, a marca vai apoiar o “McDonald’s 5K – Mulheres em Movimento”.
Promovida pela primeira vez no Brasil pelo McDonald’s, a corrida de rua feminina será realizada no próximo dia 30/10, às 8h.
De acordo com um estudo realizado pela Universidade da Colúmbia Britânica, no Canadá, cerca de 70% das mulheres que iniciaram a prática de corrida se tornaram mais saudáveis e tiveram como benefícios a normalização da pressão arterial, a melhora das taxas de glicemia e colesterol, além da diminuição dos sintomas da tão temida TPM.
O evento pretende, em um único dia e simultaneamente, levar milhares de mulheres às ruas de 15 cidades da América Latina.
Em 30/10, Buenos Aires (Argentina), Caracas (Venezuela), Cidade do México, Cidade do Panamá, Guaiaquil (Equador), Le Diamant (Martinica), Lima (Peru), Montevidéu (Uruguai), Rio de Janeiro e São Paulo (Brasil), San José (Costa Rica), San Juan (Porto Rico) e Santiago (Chile) serão tomadas pela cor rosa da camiseta oficial do evento. Em Assunção (Paraguai) e em Medellin (Colômbia), a corrida aconteceu no dia 23/10.
Para o diretor da Tryon, Antônio Ximenes, o evento tem tudo a ver com o novo posicionamento da marca. “A corrida é destinada a todas as mulheres e pretende estimular a prática esportiva, servindo como uma corrida completa ou como uma primeira experiência no esporte”, explica.

Há muitos anos, o McDonald’s apoia o esporte e participa de iniciativas que promovem um estilo de vida saudável. Segundo Flávia Vigio, vice-presidente de Comunicação da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s em 19 países e territórios da América Latina, “A ideia de realizar um evento deste porte, reunindo milhares de mulheres em 15 cidades da América Latina é incentivar a prática esportiva para toda a família”.

Em São Paulo, a prova será realizada no centro histórico, passando por pontos importantes como o Teatro Municipal, o Vale do Anhangabaú, o Viaduto do Chá, a Praça da Sé e a Avenida Ipiranga.

As mulheres que participarem da corrida vão receber uma camiseta exclusiva e as que terminarem a prova serão premiadas com uma medalha.
Para mais informações e detalhes de cada circuito, clique aqui.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×