Como um site pode facilitar o seu trabalho

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma das preocupações de um bom fornecedor web será estudar seu negócio e conhecer seus processos. Assim, em vez de fazer o que seria apenas mais um site, pode-se gerar uma interface que traga resultados, lhe faça sobrar mais tempo e gere mais negócios.

Para citar um exemplo, convém verificar: há algum catálogo, manual, modelo de documento, ou qualquer tipo de arquivo que você sempre precisa enviar para seus clientes? Este arquivo pode estar disponível para download em seu site!

Imagine quantos e-mails você e sua equipe deixarão de enviar!

Caso trate-se de algum arquivo restrito para clientes, fornecedores, parceiros, o download pode ser feito em uma área de acesso com login e senha, mas ainda livrando você do disparo de diversos e-mails.

Uma outra situação: seu processo comercial pode ficar mais rápido fazendo a captação de possíveis clientes através de uma landing page integrada ao seu software de CRM. Sem contar que esta captação acontece 24h por dia quando você tem um site com um bom design.

Em cada segmento de negócios há diferentes funcionalidades que um site pode ter para facilitar seu trabalho, mesmo que seu negócio não seja na Internet.

Fonte: Administradores

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×