Construvale começa hoje em São José dos Campos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na nona edição a Construvale 2013 é considerada a maior feira do setor no Interior de São Paulo com nove anos de existência expõe os principais lançamentos imobiliários e tendências para todo setor da construção civil.

Segundo a associada Irene Tressoldi, realizadora da pesquisa com os associados, cerca de aproximadamente 170 empreendimentos estarão sendo lançados em São José dos Campos e região entre o período da realização da feira, que mostra a força da construção civil.

Entre os dias 22 e 25/08 a Feira da Construção, promovida pela Aconvap (Associação das Construtoras do Vale do Paraíba) será realizada no novo pavilhão Expo Valesul. O público esperado é de 22 mil pessoas nos quatro dias.

A feira vai contar com 2.734m² de montagem de estandes de construtoras, incorporadoras, arquitetos, profissionais autônomos, imobiliárias, poder público, decoração, material de acabamento e setor financeiro.

Além de atrair o público crescente que deseja adquirir um imóvel, reformar ou decorar sua casa, a Construvale também é um centro gerador de negócios entre as empresas participantes.

O coordenador da feira, Paulo Cunha, estima que a Construvale 2013 supere todos os recordes de movimentação de pessoas e de negócios, inclusive com o aumento do espaço para empresas de decoração e também através de incentivo junto ao Sebrae/SP para empresas EPP/ME.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×