Turma da Mônica Jovem ganha plataforma de jogos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Kimberly-Clark, especializada em cuidados pessoais para adolescentes, lança plataforma de jogos com o objetivo de entretenimento e assim conquistar seus consumidores. Quem criou e produziu a ação foi a Ogilvy & Mather.

Foram desenvolvidos três jogos baseados nos personagens da Turma da Mônica, o primeiro se chama “Segredo da bolsa” e consiste em o jogador encontrar na bolsa/mochila dos personagens um objeto específico.
O segundo se chama “Banda da Turma”, para este tema o jogador irá simular a banda do Cebola escolhendo o instrumento que desejar tocar.

O terceiro tem o nome de “Meu look TMJ”, para este último o jogador terá um guarda-roupa das personagens e vesti-los como preferir.

Além dos três jogos ainda existe um quiz sobre as personagens e as edições das revistas podendo concorrer a prêmios virtuais como por exemplo wallpapers TMJ.

Como forma de divulgação, a marca aposta em um plano de mídia que engloba anúncios nas revistas da Turma da Mônica Jovem, Capricho e Mundo Estranho e veiculações no canal de TV Disney Channel e Disney XD.

Em São Paulo, a marca estabeleceu uma parceria com a Rádio Disney para realizar o sonho de consumidores e seus amigos de conhecerem seus artistas favoritos por meio do “Estúdio Rádio Disney”, que é um pocket show com plateia e possibilita que os fãs assistam a apresentação do seu ídolo e interajam com eles.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×