Contigo! e Purina Pro Plan lançam o concurso “Tudo por ele”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A CONTIGO! e a Purina Pro Plan estão lançando o concurso cultural “Tudo por ele”, que irá premiar as melhores fotos de cães com seus donos e as colocará em exposição no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. Em 2010, as marcas realizaram o projeto multi plataforma “Momentos de Orgulho” que trazia, em exposição, fotos de celebridades com seus cães. Ação que rendeu o Grand Prix de Mídia Integrada do Prêmio Abril de Publicidade para a Purina Pro Plan e a agência Publicis Brasil, que também assina a nova ação.
Para concorrer, os donos de pet deverão escrever uma frase criativa sobre o seu cão com a expressão “Tudo por ele” e enviar duas fotos recentes do animal, sendo pelo menos uma junto com o participante. Uma comissão julgadora formada por profissionais de Contigo! e de Purina Pro Plan fará a seleção em três etapas: a primeira escolherá os perfis que serão publicados; a segunda irá selecionar os 30 finalistas; e a terceira decidirá os 16 vencedores.
A partir da divulgação dos primeiros perfis no site, os internautas poderão clicar no ícone chamado GOSTEI para ajudar a comissão nas duas últimas etapas da seleção. Os 16 ganhadores levarão para casa um book de fotos com seu cão produzido por um fotógrafo profissional.
Os ganhadores terão suas fotos divulgadas na Exposição “Tudo por ele”, que acontecerá no período de 13 de outubro a 1º de novembro de 2011, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo e que terá a fotos de quatro celebridades com seus cães. As inscrições vão até o dia 10 de agosto e podem ser realizadas no site http://contigo.abril.com.br/especiais/tudo-por-ele/
Fonte:Portal Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×