Transamérica e Red Bull Rancing presenteiam ouvinte com réplica do capacete do Cacá Bueno

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Transamérica Pop e a Red Bull Racing vão dar uma réplica do capacete que o piloto Cacá Bueno usou no seu tricampeonato da Stock Car, em 2009.

Para todos os fãs de velocidade que quiserem participar, devem fazer o cadastro e responder a seguinte pergunta: “Se você fosse o Cacá Bueno, o que gritaria no rádio da equipe Red Bull Racing ao receber o título de tricampeão da Stock Car?”

Cacá Bueno estreou na categoria principal da Stock Car em 2002. Na sua primeira temporada o piloto conquistou o terceiro lugar do campeonato. Cacá tornou-se campeão pela primeira vez da Stock Car em 2006, conquistou o bicampeonato em 2007 e foi tricampeão em 2009. Na atual temporada da Stock Car, o piloto tem duas vitórias e está na segunda posição do Campeonato com 83 pontos, atrás do piloto Thiago Camilo que tem 97 pontos.

A equipe Red Bull Racing conta com o tricampeão Cacá Bueno e o piloto Daniel Serra. A temporada 2011 marca o quinto ano da Red Bull Racing na principal categoria do Automobilismo Brasileiro.

As inscrições vão até o dia 4 de agosto, às 23h59 e o nome do ganhador sai no dia 5 de agosto, às 14 horas.

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, Transmobile: produtos e promoções interativas para celulares. Como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:
A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe uma resposta